A mulher, de 41 anos, sobrevivente da chacina durante a festa infantil em Ribeirão das Neves (Grande BH), continua internada em estado grave no hospital Risoleta Neves, na região Norte da capital mineira. Morreram no ataque: Felipe Júnior Moreira Lima, de 26anos, o filho Heitor Felipe, de 9, e da prima Laísa Emanuelle Pereira de Oliveira, de 11. Nessa segunda (27). Familiares e amigos realizam um protesto na MG-10 nesta segunda-feira (27), nas proximidades da Cidade Administrativa.
A auxiliar de serviços gerais Izaltina Luciana Moreira, mãe de Felipe Júnior e avó de Heitor Felipe, que estava à frente da manifestação, disse que a mulher está internada em estado grave. “Ela vai fazer outra cirurgia. Ela teve a perda do baço e do útero. O estado dela é grave”, contou durante o ato.
Ontem pela manhã, a unidade de saúde confirmou que”a paciente permanece internada “e está recebendo todos os cuidados da equipe assistencial multiprofissional.” As outras duas vítimas foram liberadas no hospital no mesmo dia.
Itatiaia