Um homem de 56 anos foi brutalmente assassinado pelo próprio sobrinho, de 28, no distrito de Bicuíba, em São Francisco do Glória, na Zona da Mata Mineira, na noite dessa terça-feira (3/9). O crime, motivado por uma discussão sobre uma dívida de R$ 100, foi registrado pela Polícia Militar e ocorreu por volta das 23h30 em um bar de propriedade da vítima, localizado às margens da BR-116.
De acordo com o boletim de ocorrência, tudo começou com uma discussão acalorada entre a vítima e seu irmão gêmeo, pai do suspeito, em razão de uma dívida. Incomodado com a situação, o homem ligou para o sobrinho, que estava na cidade vizinha de Fervedouro, pedindo que ele fosse ao local para esclarecer a questão.
Quando o sobrinho chegou ao bar, a discussão se intensificou, acabando em agressão física. Segundo o relato, pai e filho passaram a agredir a vítima, enquanto a sua esposa tentava impedir o confronto. No meio da briga, o sobrinho pegou uma faca e desferiu quatro golpes fatais no tio, sendo uma no peito e três nas costas.
Após o crime, o sobrinho fugiu a pé para uma área de mata próxima ao local do homicídio e, até o momento, não foi encontrado pelas autoridades. O irmão gêmeo da vítima, que participou das agressões, foi preso em flagrante e foi conduzido pela Polícia Militar para prestar depoimento.
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.
uai.com.br