Um homem, de 32 anos, foi preso suspeito de estupro depois de perseguição policial e um acidente de carro na noite dessa quinta-feira (25/4), no bairro Amarante, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, uma jovem de 19 anos, acionou a polícia para denunciar o crime. Ela afirmou que conheceu o homem em um aplicativo de relacionamento. Os dois saíram pela primeira vez na quarta-feira (24/4) e, no dia seguinte, o homem entrou em contato novamente para um segundo encontro.
Nessa quinta-feira, os dois foram para um motel. Quando eles começaram a relação, ela pediu para parar pois estava machucando, mas o homem ignorou os pedidos dela. Ela afirmou ainda que o homem estava sendo agressivo e pediu novamente para a relação parar, mas o suspeito continuou.
Ela relatou à polícia que ficou parada até o homem acabar. Depois da relação, ele deixou a vítima em uma avenida próxima, mas levou a bolsa dela, afirmando que só devolveria o objeto se ela encontrasse com ele de novo.
A vítima pediu socorro para populares que passavam pela rua e acionou a polícia. A pedido dos militares, ela marcou um novo encontro com o homem na avenida em que foi deixada.
No local, o homem recebeu ordem de parada dos policiais, mas o suspeito acelerou o veículo na direção dos militares e fugiu. A PM chegou a fazer disparos contra o carro, mas o homem continuou a fuga.
Minutos depois, ele perdeu o controle da direção e caiu em um córrego. Ele foi resgatado com escoriações nos braços. Os dois foram levados para atendimento médico em uma UPA e, depois, encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para depoimento.
Fonte: Estado de Minas